Renato Lopes

Hoje é 25 de novembro de 2017. Santa Maria, RS

renato-lopes livros viagens dicas historias-dos-amigos fotos noticias links diario-de-bordo contato

Livro de Visitas


Tamanho da fonte A+ A-

Ademir Goulart

Data: 24/06/2015- Cidade: Itajaí/SC

Mano Renato,

Só agora estou escrevendo pois estava terminando a leitura do seu livro.

Gostei muito do relato e aprendi bastante sobre os países acima do Brasil.

Do Peru, chile e Argentina eu rememorei alguns lugares que passamos em comum.

As fotos também estavam muito boas e ilustraram bastante. Primeiro eu fiz a leitura completa e só depois passei pelas fotos no CD, associando os locais aos relatos do livro.

Em agosto teremos o EBA do RS e pretendo estar lá em São Lourenço encontrando esta turma boa do RS.

Quando você vai aparecer por aqui? Me avisa com antecedência que vou reunir os Bodes Fedorentos de nossa Facção para receber o grande viajante e aventureiro a altura que você merece.

Um fraternal abraço e tudo de bom ao mano.

Ademir Goulart

Emmanuel Gregorio

Data: 09/06/2015- Cidade: Serra Negra/SP

Boa noite Renato !
Adquiri recentemente seus livros e eles estão servindo de orientação para planejamento da próxima viagem (Guiana Francesa, Suriname e Guiana ,voltando pelo mesmo caminho) em setembro próximo.Gostaria se possível de sua orientação de onde encontrar informações mais recentes e se vc pode passar alguns contatos nestes países. E também, como conseguir o tão falado seguro para moto nestes países,principalmente na Guiana Francesa. Fraternal abraço

Luis Mendonça

Data: 24/11/2014- Cidade: Santa Maria/RS

Amigos Gaudérios,

É uma grande satisfação tê-los como companheiros de viagem de moto, pois já provamos um pro outro que nas nossas prazerosas empreitadas de duas rodas sempre nos demos muito bem, curtindo a vida dentro de uma parceria saudável. Quero deixar alguns registros: Começo pelo Castilho, motociclista muito equipado e uma figurássa sempre disposta a registrar momentos com sua câmera Go-Pró black e seu tripé. O Cleber grande amigo e parceiro sempre preocupado com a segurança do grupo não deixando se desgarrar, Edson puxador exemplar e grande conhecedor das estradas, Dalmolin com sua sempre disposição para as viagens uma pena que não dá pra levar uma viola na moto, Maurinho pequenino pero cumpridor sempre bem humorado, Humberto com uma piada pronta a todo momento e eu continuo me aperfeiçoando pra não perder pertences durante o percurso. Só faltou mesmo meu padrinho e nosso companheiro Renato com grande experiência e conhecimento ímpar.
Sugiro uma próxima: Argentina / Chile/Argentina - até Viña del Mar voltado por Bariloche e Buenos Aies. Fica aqui a proposta. Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe.

Gau Mendonça.

Envie uma mensagem

 

Renato Lopes Motoviagem & Aventura

Desde 2008 © Todos os Direitos Reservados Site Criado pela Wsete Design