Renato Lopes

Hoje é 25 de novembro de 2017. Santa Maria, RS

renato-lopes livros viagens dicas historias-dos-amigos fotos noticias links diario-de-bordo contato

Diario de Bordo


Tamanho da fonte A+ A-

Onde estou agora

28/11/2014

Rosário do Sul - RS

Hoje estive em Rosário do Sul, onde fui recepcionar o Ir motociclista Adilson Castilho que chegava de viagem direto de Ushuaia - ARG. Viagem solo que foi um sucesso. Seja bem vindo aventureiro!

Onde Estive

20/11/2014
Joinville - SC

Chegamos por volta das 16 h em Joinville, SC, para participarmos do 3º Aniversário do Grupo F 800 GS Brasil. Fomos direto ao Hotel Le Canard, quase ao lado da Touratech Brasil, que esta apoiando o evento. Confraternizaremos com os amigos por aqui até dia 30.

19/11/2014
Capão da Canoa - RS

Apenas pernoite, a caminho de Joinville - SC. Viagem tranquila com o parceiro gaudério Vitor Dal Molin.
Claro que ao passar por Porto Alegre dei uma paradinha para tomar um café com o Number One! Sempre é gostoso dar um beijo e um forte abraço no filho.

15/11/2014
Rivera - Uruguai

Hoje estive em Rivera, URU, escoltando o caro Ir Motociclista Castilho que esta iniciando uma grande viagem solo. O destino é logo ali! Ushuaia - Argentina. Estará participando do Encontro de Motoviajeros de fin del mundo. Amigos que estiveram prestigiando o Ir Castilho, Edson, Dal Molin e Cunha. Siga com a proteção do Supremo Criador.

06/10/2014
Frankfurt - Alemanha

Na manhã do dia 6 fomos até uma loja de acessórios para bicicleta, depois eu fiquei pelo hotel para organizar minhas coisas, enquanto a turma continuou nas compras dos últimos presentes e vinhos.
No início da tarde ainda fomos a uma grande loja de acessórios para moto e na loja da BMW, esta foi uma decepção, pelo pequeno espaço e poucas opções no estoque.
Mais tarde acompanhamos o nosso amigo CP que foi se despedir da tia e primos em uma pequena cidade próxima a Frankfurt, na mesma direção do aeroporto onde entregamos o carro.
A recepção da tia e prima do CP foi ótima, incluindo chá da tarde.
Depois de entregarmos o carro na locadora do aeroporto, embarcamos para o Brasil as 22 h.
Em breve farei um relato mais adequado, pois sabemos todos que em viagem sobra muito pouco tempo para atualizar com detalhes uma viagem rápida como a nossa.
Até lá, até lá, até lá.
Fraterno motoabraço.

Renato Lopes Motoviagem & Aventura

Desde 2008 © Todos os Direitos Reservados Site Criado pela Wsete Design